Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 30 de janeiro de 2011

*Sem capacidade para encontrar um título digno*


A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.”

Mais um texto do inigualavel Caio Fernando Abreu...
Que, como sempre, tem uma frase ou texto que lê e define perfeitamente o que minha alma está sentindo...
Se não se importam, hoje eu gostaria de não esplicar o por que da frase... (se bem que, ela se alto explica)

Abraços
Akii

5 comentários:

  1. É...tenho que concordar com ele...ás vezes cura.já outras não...
    Não pedirei explicações,vou deixar que com o tempo,vc explique!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. é acontece essas coisas mais siba que passa, bj aki

    ResponderExcluir
  3. Akira! Da uma passada no meu blog, tenho um presente para vc!
    Bjos
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Akii,

    A vida por vezes reserva-nos gratas surpresas!...

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)