Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Presentinhoooo!

Recebi esse dias um selinho, de um blog que eu amoo, o blog para Ladys, e é claro dei um grito quando vi que fui indicada!
E não podia deixar de criar um post só para Agradecer,
e expressar o  quanto honrada e agradecida fiquei!

O selinho é esse:

Lindo não acham?
Mas ele não vem de graça, há algumas regrinhas a seguir!

Vamos as regras:
1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas abaixo (aqui nos comentários desse post):

Nome: Akira, mas por favor me chamem de Akii (os amigos ganham esse direito)
Uma música: Goo goo dolls do Iris
Humor: instavel, depende muito de como acordo
Uma cor: Verde, a cor dos meus olhos
Uma estação: Inverno, com muita chuva.
Como prefere viajar: como sou meio anti-social, prefiro viajar pelo universo dos livros.
Um seriado: sei que é cliche, mas amoo Dr. House.
Frase e/ou palavra mais dita por você: Humm adoooro, Ahhhhhi que tesaãaãoooo, que caraaaaalho, huhumm é claro (essa ultima, é sempre carragada de muita ironia)
O que achou do selo: linnndoooo, ummmm tesaãaaaaooo.



Os que eu indico (com muito orgunho):
1. Lady com Bolacha
2. Confissoes de Afrodite
3. Degusta
4. Meu Querido Armario
5. Olhar Agridoce
6. Querido Segredo
7. Sexo, Amor e Viadagens
8. Palavras Proferidas
9. Club das Fanchas
10. Que se danem os nós
11. As incognitas
12. Meus instantes e meus momentos
13. Das loka
14. Delitos perdidos
15. O guia gay

É isso ai amados!
Beijinhos a todos!
Até mais!
Akii

8 comentários:

  1. \õ/ Valeus *feliz* :D

    Ps: Fiquei com medo do " Ahhhhhi que tesaãaãoooo"

    ResponderExcluir
  2. Respostas, bora lá:

    Nome: Quer saber meu nome pra que?? ¬¬ Pode me chamar de Kaede ou de Kah
    Uma música: Tobira no mukou e - Yellow Generation
    Humor: Rude, adoro mandar todo mundo tomar no cú
    Uma cor: Vermelho, porra vermelho é lindo demais. Meu celular é vermelho
    Uma estação: Outono, é fodido mesmo. Outono é tudo de bom.
    Como prefere viajar: Viajar?? Viajar pra que, porra?? Viajar é chato pra caralho!!!
    Um seriado: Eu amo Law & Order: SVU
    Frase e/ou palavra mais dita por você: "Puta merda ein??" "Vão tooooodos tomar no cú" "Vevetinhooooo" "Porra meu, vai tomar no seu cú depilado" "Vevet, sai do armario"
    O que achou do selo: Lindo pra porra, achei uma graça. Caralho, to super feliz

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança e parabéns pela indicação!!!!
    Um beijo,amiga!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAh que lindo!
    OBRIGADA! OBRIGADA!
    De quebra sou a primeira. IRAAA ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm ganhei esse selinho e fiquei muito emocionado por ter sido lembrado...

    Gostei do seu espaço,viu?! bjoxxxxxxxxxxxxx no coração!

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaaa!!

    Entao,repassarei o selo com muito orgulho!!

    Eu só vou ajustar algumas coisinhas para repassá-lo!


    Nome: Diane, mais conhecida como DIKA (prefiro que chamem assim)

    Uma música: “O tal casal” Vanessa da Matta

    Humor: Depende do que eu bebo.rs

    Uma cor: Vermelho

    Uma estação: Eu gosto do frio, independente da estação(um sistema falido para nós do Brasil)

    Como prefere viajar: De malas vazias, pra voltar sempre cheia de lembrancinhas.

    Um seriado: Definitivamente o “Lip Service” .

    Frase e/ou palavra mais dita por você: “Sinceramente”, “Enfim”, “Humrum, Cláudia”, “Não vou mentir”, “Defenestre-se”.

    O que achou do selo: Adorei!! E uma forma de reconhecer o nosso trabalho!


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que tenso, tentei enviar esse comentários umas 3 vezes e nem estava indo O.o...

    Bem, obrigadaaaa Akii. Eu amei o selinho e vou repassá-lo viu? Saudades suas meninas.

    Beijos, Beijos

    E as respostas.



    Nome: Carolina, mas acho mais style escrever Carolynna //pura frescura. kkkk
    Uma música: My Lagan Love do Celtic Woman
    Humor: Sou Bipolar, então vario mais que o tempo.
    Uma estação: Inverno, aqueles com tempo feio.
    Como prefere viajar: nem me importo com o "como", desde que me sinta isolada das pessoas.
    Um seriado: Arquivo X, sempree!! É eterno.
    Frase e/ou palavra mais dita por você: Humm..., hum hum, aff, tenso, meu bem.
    O que achou do selo: Ah coisa mais fofaa que há ♥

    ResponderExcluir
  8. Nome: Jenny, mas prefiro ser chamada de Dicliife

    Uma música: Não estou pronta para perdoar ( Wanessa Camargo )

    Humor: depende de que horas eu acordo.

    Uma cor: Lilas

    Uma estação: primavera

    --------------------------

    Um seriado: Skins 3ª temporada

    Frase e/ou palavra mais dita por você: E ai

    tá boa?! Estou melhorada.

    O que achou do selo: Fico grata pelo carinho.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)