Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

novidadesss

Professor: Você consegue ver Deus?
Turma: Não.
Professor: Você consegue tocar Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, você consegue ver seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Você consegue tocar em seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, você não tem cérebro!!


Essa semana fiz minha inscrição pro PSS, é isso ai amores se tudo der certo esse ano eu começo a exercer minha profissão!
Fiz inscrição pra: Filosofia (lógico), história e Ensino Religioso.
Cruzem os dedinho pra que tudo ocorra bem, e que eu goste da coisa.

Quanto o textinho lá de cima, achei Barbaro!  Por mais que eu seja da opnião de que religião não se discute, não se critica, não se comenta. Apenas se lamenta!
Falando em religião, encontrei num sebo esses dias um livro incrivel: Budismo, uma introdução concisa. Dos brilhantes autores: Huston Smith e Philip Novak.
Pensem num show de livro.
(Pra quem não sabe, budismo é a religião que eu estudo! Um dia faço um post sobre isso, vcs vão gostar!)

beijos a todos!
Akii

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)