Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Borboletas na barriga!



Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar.


(Caio F. Abreu)


Então meu povo Bomm!
Eu tenho NOVIDADESSSS!
Acho que me apaixonei!
É vcs não leram errado não!
A chata, insensivel e sem coração aqui, tah com a maior cara de boba!

Sabe, nessas horas eu juro que até acredito em destino.
ELA É TUDO O QUE EU SEMPRE QUIZ!
É linda, fofa, super legal, tem um carisma que contagiiiia, bofinho.... em suma PERFEITA!
Mas é claro que nem tudo é assim tão perfeito, há um pequeno detalhe que está atrapalhando a minha felicidade: moramos longe pra Cacete!!!
(alguém ai sabe pra que lado fica Campo dos Goytacazes???)

Mas eu to com uma sensação tão boooa!
Sabe aquele friozinho na barriga?
Aquele cheiro de coisa boa no ar?
Enfim, to quenem criança no natal!!!
(Estou pesquisando quantas calorias tem cada borboleta, depois que meu estômago foi invadido por centenas delas)

Depois de sofrer tanto pelo meu ex-amor platônico.
Me sentia tão vazia! Tão oca!

Até conhecer ela!!!!
Ela é um pouco mais nova que eu..
Isso me preocupa um pouco, as idéias mudam tão rápido.
Minha melhor amiga disse que eu vou ser presa por pedofilia, huasuhasuhas
Mas acho que eu seria presa de qualquer jeito, to planejando sequestrar ela, aqui pra Curitiba!!!
rsrsrsrsrs

Meu povo vou ficando por aqui, pq a gata tah no msn e requer minha total atenção!

Antes que eu esqueça: amore um mega beijo!

Aos outros habitantes da Toca, beijinhos!
Akii

5 comentários:

  1. ooooooooooown amoooor *__________*
    Eu também to começando a acreditar em destino...
    Ah, tantos elogios. Só você mesmo amor, eu tenho 1001 defeitos. Campos dos Goytacazes fica no norte do estado do Rio de Janeiro.
    Relaxa, eu nunca mudo de idéia. Desde que eu nasci tenho o mesmo (velho) jogo favorito... a unica coisa que mudou foi minha professora favorita ¬¬ mas isso não vem ao caso.
    Amiga de cú ein, avisa pra ela que:

    1º Ninguém no Brasil é preso por "ser pedofilo" existe prisão pra estupro a vulnerável

    2º A idade de consentimento sexual no Brasil é 14 anos.

    3º Manda ela enfiar um extintor de incêndio no cú e rodar pra vê se ela gosta.

    Já disse que não precisa de seqüestro, eu vou numa boua. ^^
    Ah, um beijaço de língua pra você, minha deusa.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, sabe que eu te AMO!
    Mas se xigar minha amiga de novo, eu juro que invento um soco por msn! E nós vamos ter uma D.R. muito FODA!

    Espero que vc tenha entendi, que eu te amo, e que ela é uma IRMÃ! E tbm tem namorada!

    mas enfim...
    vc é a unica pessoa q é ameaçada de sequestro e diz que vai de boa! Õ.o
    rsrs

    Beijão pra ti tbm!
    Akii

    ResponderExcluir
  3. Own meu amor *________*
    Já entendi, nada de xingar sua amiga. Pode deixar, to até pensando em escrever um livro de auto-ajuda "Pare de xingar a amiga da sua namorada"!! Vai que eu ganho dinheiro, hm.

    Saquei, você me ama. Ela é IRMÃ e tem namorada.
    Desculpa amor, eu sou muito idiota mesmo. ^^

    É porque é VOCÊ que está me ameaçando de seqüestro. Aew eu vou de boooua.

    Mais um meeeeeeeeeeega beijo pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo
    akira , viu que as coisas acontecem... sua boba
    de postagens tristes, assuma alegria...
    A M E I...

    ps: Obrigada pleo presentinho
    postarei ele em breve,
    meu momento atual: Passadas rapidas na net, correria!!!
    beijos e quebem a perna!!!

    ResponderExcluir
  5. LittleBigNyck, Akira, obrigado por seguir meu blog, grato1 de fevereiro de 2011 23:01

    Realmente Lindo ^^
    Como eu costumo pensar: "Abra a felicidade que vem aí (y)"

    desejo alegrias ao casal ^^

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)