Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

*MOMENTO REVOLTA!*

 Aviso: se vc por acaso tiver algo melhor ou mais util pra fazer, e não estiver com saco pra ouvir as reclamações futeis de uma garota revoltada, sinta-se avontade para ir! Será um favor, para nós dois!


O motivo deste post é que acabo de ter uma pequena discusão com minha namorada (quase esposa), e não tenho com quem falar, então sinto muito hábitantes da Toca, mas é em vcs que eu vou despejar a ladainha!



Motivo da briga?:
* Fotos (malditas) com as quais ela está me provocando (há diassss).
* Distancia do kct.
* Dia péssimo.
* Inicio de TPM

Minha gata (infelizmente) descobriu meu ponto fraco: sou curiosa pra caralhoo (mal que todo geniniamo conhece bem). E a dias ela vem me provocando com certas fotos* (*tipo especificoo de fotos), e esta me deixando MALUCA!

E temos um pequeno detalhe que atrapalha nossa felicidade: ela mora no puta que pariu, ou sou eu quem mora, nem sei.
O fato é: tem uma distancia do kct entre nós... não que isso impessa que eu a ame.
É só que... eu quero beijar, abraçar, fazer carinho... demosntrar todo o carinho que eu sinto por ela! (porra, é pedir demais?)
Afinal estamos namorando!

Ai ela vem com fotos* daqui, fotos* dali, E NUNCA ME MOSTRA!
Ai eu comecei a insistir, porque afinal, eu realmente quero ver!
E ela disse:
Kae: Pq vc quer ver minhas fotos*??? Me mostra as suas * então!!!!!
Akii: Vc é minha namorada PORRA! é claro que eu quero te ver *, ou do jeito que for! Acha que eu gosto que vc more do outro lado do país??? Acha que eu gosto, de ficar aqui só na vontade!

NÃOOOOOOOOOOOOOO

Ai por fim disse que a amo, dei tchau e fechei o pc!

Cinco minutos depois... fiquei  morrendo de remorso (porque afinal fui muito mal educada), liguei o pc novamente pra tentar me explicar pra ela, mas ela já tinha saido do msn.

Eis o porque do post!
Agora estou aqui, sozinha, quase chorando de raiva, tendo certeza que magoei a garota da minha vida, e nem consegui dizer nada pra ela!

Ao menos pra vcs eu vou dizer:
Não me importo com as tais fotos *, é que são fotos DELA, e como não posso tê-la aqui, qualquer coisa que venha dela já me alegra o coração... Sinceramente, nem quero ver a porra daquelas fotos*! (prefiro deixar pro pessoalmente), o fato que ela mora megaa longe, e eu não posso vê-la, senti-la, toca-la... e a unica maneira de ver ela é por fotos, então é obvel que eu estou super-hiper-mega anciosa pra ver.
Não é pelas fotos  que eu estou curiosa, é por ela.
Porra! Ela  é a minha garota!!!

Bom acho que eu já falei muito palavrão pra um unico post, e já devo ter enchido o ouvido de quem quiz (teve paciencia) pra chegar até aqui.
Amores desculpem por eu só saber reclamar no ombro de vcs!

Me despeso com um enorme beijo.
E uma enorme dor no coração!

Akii

7 comentários:

  1. Eu como uma boa geminiana tb, curiosissima,LI O POST TODO!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. eheheeheh
    adoro essas casos de família
    ahsuahsuhusa
    e eu te entendo já namorei a distância, sei bem como é ter que segurar todo o tesão
    mas espero q acabe tudo bem entre vcs :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Akii, calma. Isso passa. A distância torna as coisas um tanto difíceis, mas vc conseguirá contornar isso.

    Papo de geminiano...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não sou geminiana mas consegui ler o post todo haha Poxa Akii me identifiquei com o seu problema amiga. Estou em uma relação a distância faz 5 meses e nunca vi a tal '' menina da minha vida '' só por fotos. E a ouço pelo microfone o que alivia a tensão mas uma coisa você conhece sua namorada?

    ResponderExcluir
  5. Own, minha deusa. Eu te amo!!
    Eu moro na puta que pariu, eu moro no fim do mundo... amor você adooora xingar minha cidade né??
    Ora ora, pelo menos eu moro no Brasil... imagina se minha mãe tivesse me deixado ir morar no Japão??

    Eu já disse que vou te mostrar a porra das fotos, deixa de ser apressada.
    Amor, eu quero ficar aí junto com você, dizendo a cada segundo do meu dia o quanto eu te amo, não está sendo lá uma maravilha pra mim morar tão longe de você.
    É, sua mal educada... preciso castigar você hehehe
    Ah amor, se alguem quiser me magoar vai morrer tentando... eu sempre vou perdoar a pessoa por maior que seja a merda, o que é um puto defeito meu.

    Amor você é muito fofa, sabia disso?? Um dia eu ainda pego o Masashi, Vevet, Bob e a minha mãe e arrasto todo mundo pra Curitiba forever.

    Eu amo você.

    ResponderExcluir
  6. Akira,
    Tenha um pouquinho de paciência...sei que ao estar apaixonada tudo é mais intenso,colorido...mas daqui a pouco vcs se encontrão e farão aquela festa.Tenho certeza!
    Desabafe sempre que quiser e não se incomode com os palavrões...quem não os diz?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai Rau você é seus casos de familia.. HUAHSUHAUSHAUHS o que eu já te disse?? o que? CAAALMA porá!
    Vai dar certo lembre-se ela é a sua garota!
    HAUHSUAHSHAU ralaxa gueeya!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)