Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Isso foi uma cantada??

Não sei ao certo como começar a contar isso.
Acho que pelo começo seria uma boa idéia, né?!

Então...

Tudo começa com o aniversário da minha mamãe! (hoje)
Eu, minha avó e meu irmão resolvemos dar pra ela uma máquina de fazer pão (minha mãe era doente pra ter uma, JURO que era o que ela queria ¬¬).
Depois que sai do trabalho fui com minha avó compra a dita da máquina, e um vendedor super bonito simpatico nos atendeu...
Escolhemos... pechinchamos... compramos...
Ai o vendedor falou que era pra minha avó ir assinar a nota, e eu fiquei borbolhethando pela loja (fazendo nada), e o tal do vendedor veio até a mim:

Vendedor: moça não encontrei uma sacola grande o suficiente para por a caixa, vc quer que eu embrulhe pra presente?
Akii: isso seria ótimo, é pra presente mesmo, vc me pouparia o trabalho!
Vendedor-sorrindo: Legal, quer vir me ajudar?
Akii (Õ.o): pode até ser, mas eu sou péssima pra fazer embrulhos, nunca consigo que fiquem apresentaveis!
Vendedor-animado: Sem problemas, tbm não sou bom nisso.. mas vc pode me dar um apoio moral! :D
Akii-com-cara-de-caneca: Claro! Apoio moral... certo!
Fui até o canto da loja onde iriamos fazer o tal pacote de presente. Ele aproveita pra perguntar meu nome, e coisa e tal.
Papel pra cá..
 fita adesiva pra lá...
ele tocou na minha mão umas três vezes durante o processo...
por fim terminamos e ficou um pedacinho de papel faltando.
Vendedor-com-cara-de-safado: Ops!... faltaram alguns centimetros... vc não se importa não é?!
(gentem ele tava me olhando como se fosse me comer)
(pensamento da Akii: Ah, seu filho da puta, eu entendi o duplu sentido, vou mandar vc se fod... pensando bem, pra que ofender se eu posso me divertir!)
Akii-com-cara-de-esnóbe: Querido, ninguém nunca te disse que alguns centimetros fazem tooda a diferença?... mas como vc é simpatico vou  perdoar esta falha...desta vez!!!
O rapaz ficou todo vermelho, ai minha avó chegou feliz da vida e sem saber de nada!
Demos tchau (o cara nem me olhava).
...
Depois, chegamos na minha casa e fomos esconder o presente (porque era para nós três entregarmos juntos e meu irmão tava trabalhando), 5 minutos depois minha mãe chegou (quase que nos pega escondendo o presente), ai minha avó fez bolo, e umas 2hras depois meu irmão chegou.
Entregamos o presente e ela amou!!!!!
(ver a cara de feliz dela valeu apena)

Saldo do dia:
Vaso de cravos: R$: *,**;
Panificadora: R$: ***,**;
Aturar vendedor idiota: minha  paciência;
Ver a cara da minha mãe abrindo o presente: NÃO TEM PREÇO!

Amores, beijão pra vcs...
(valeu pelos comentários do post anterio, vcs são incriveis!!!! Não mereço o carinho e a paciência de vcs)

Akii

5 comentários:

  1. Cú!!!!!!!!!!! Eu mato esse vendedor, quem ele acha que é pra ficar cantando a minha mulher???
    Ah, adorei o estilo do dialogo!!!
    Fala sério, uma maquina de fazer pão???
    Eu ri alto, filho da puta... eu dava uma voadora nele. Muahaha
    Avisa pra sogra que eu to desejando muitos anos de vida, muitas felicidades, muito sexo...

    Ps: Aew porra, depois vem me dizer que só eu te acho gostosa. Até o FDP do vendedor te achou irresistível!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do panaca...
    kkkkkk
    Parabéns pra tua mãe!
    Muitos anos de vida e felicidades!
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  3. ahsuahusa
    ai que vendedor safado
    se fosse eu já fazia aloka na loja
    ashashuahuasa

    ResponderExcluir
  4. HAUSHAUHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUH, só você.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)