Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

conselho para 2011

Estava eu aqui pensando com os meus botões: o 1º post de verdade desse ano tem que ser FODA!
Até escrevi um sobre o que eu desejo pra galera daqui, mas... encontrei um muito melhor!
Então meu conselho para iniciarmos o ano bem é:

“Se um dia quem você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas.”

(Homer Simpson)

Amados e amadas!
Beijão pra vcs, e nada melhor pra começar o ano que BOM HUMOR, né??

bjobjo
Akii

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Verdade!
    E os putos cismam em voar...
    Vê se pode!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Akii! Valeu pela visita ao meu espaço!

    Aquele símbolo do blog é uma das minhas tatuagens, ele tb significa bastante pra mim!

    Valeu pelo conselho! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)