Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

constatação


 Assim olhando, de repente você se percebe tão quieto que tem vontade de fazer alguma coisa. Qualquer coisa dessas cotidianas, anônimas, acender um cigarro, ligar o rádio, quem sabe abrir a vidraça atrás da qual você está parado. Mas não faz nada. Você prefere não fazer nada. Permanece assim: parado, calado, quieto, sozinho. Na janela, olhando para fora.


(Caio Fernando de Abreu)



Olhando pela janela...
Vejo a vida passar, em alguns momentos, lenta e vagarozamante.
Em outros, é como se tudo estivesse em "modo rápido", tudo passando rapido demais ao meu redor..
E Eu?
Eu estou lá, parada olhando pela janela, vendo a vida das pessoas mudando e se trasformando.
Vendo os outros tendo os seus "finais felizes".
Mas para mim, talvez o famoso "final feliz", seja só seguir em frente.

Sabe aquela frase que os dependentes quinicos usam pra dizer quanto tem eles estão limpos, e pra demostrar o quanto sua força de montade é mais forte que o vicio?
então...
Hoje eu 'Akira', estou a 7 dias, 23 horas e 53 minutos sem chorar, e só por hoje eu vou ser mais forte que a vontade!

E assim, desta maneira mediocre, cretina e carente, vou me arrastando pelos dias, procurando em cada dia o MEU FINAL FELIZ!

3 comentários:

  1. Oi, Akira!

    Quando eu paro para refletir sentado sobre uma janela é pra refletir sobre a vida ou quando acho que estou correndo rápido demais, sem ver a vida passar.

    O final feliz será alcançado, até pra quem enxerga dores na vida, como eu. ;)

    Um post meu antigo: http://palavrasproferidas.blogspot.com/2010/10/uma-confissao-mais.html#comments

    Se tiver Facebook e quiser me add, estou lá como Marco Antonio de Moraes.

    meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16500611429325088489

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oiee Akiii.

    Nem fala em chorar, também estou na fase de contar o tempo em que paro o choro. É ruim essa fase, mas é isso mesmo... só uma fase. Sempre pensamos que estamos cansadas demais, que não dá mais para suportar. Mas tenha calma e chore o que tiver que chorar mesmo, não adianta reprimir sentimentos, pois eles vem com mais força.

    Fique bem moça, viu?
    Saudadeees ♥

    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey pode me dizer o segredo pra cortar as lágrimas? Ou o que eu faço pra elas caírem todas e não voltarem mais?

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)