Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 4 de dezembro de 2010



“Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
 Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.”


Mais uma do meu querido Caio Fernando de Abreu



3 comentários:

  1. Ah não precisa não
    é que eu nao tinha visto :)
    fico feliz por vc seguir meu blog
    bjos e bom final de semana
    alias amei a foto do post

    ResponderExcluir
  2. gosto dessa tua sensibilidade em escolher os posts.
    Muito bom vir aqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e muita CORAGEM pra ser e me fazer feliz!!
    Adorei ler isso aqui!
    Beijo,amiga!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)