Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sobre a viagem

Na verdade não tenho nada de bom pra contar, ir pra casa de parentes é sempre uma chatisse! A cidade que eu estava era Nonoai, sabe aquela expressão: "onde judas perdeu as botas"? Então Nonoai é um pouco pra frente. É uma cidadezinha minuscula, bem com cara de interior, casas super antigas ou de madeira, meia duzia de ruas de paralelepipedo, um verdadeiro OVO.
Olha só a foto de uma das avenidas de lá.

Éssa é a rua em que meu tio mora,
e é a rua da rodoviaria, então da pra vcs imaginarem como o lugar é agitado.






Essa é a casa onde eu fiquei:


detalhe que todas as casas lá são nesse estilo, todas tem um porão embaixo.
Achei isso muito massa.




Mas tem alguns fatos que não posso deixar de comentar:
- Rio Grande do Sul é mundialmente famoso pelas mulheres bonitas, mas juro pra vcs que não encontrei nenhuma, já os rapazes, Oh lugar pra ter homem bom, a maioria é mestiço a indio, (para as heteros e os gays de plantão, pensem nuns homens boniiitos, altos, morenos e fortes), quase que eu coloco um na mala.
-  Quando eu estava indo de Nonoai a Chapecó, coisa de 30 km, JURO pra vcs passei por 4 moteis e 3 zonas, e olha que boa parte do caminho é serra.
Comentario devasso: se alguém ai estiver afim de "meter" esse ai é o lugar!
- Gente quase que eu voltoo de lá verde, pelo tanto de chimarão que eu tomei, em todo lugar que eu ia tinha um bendito pra oferecer um mate, e se a gente recusa eles ficam ofendidos!
- Como eu estava na casa de parentes idosos e religiosos tive que me comportar, então fiquei uma semana inteira se falar palavrão, sem fumar, sem beber, sem cantar alguém, sem falar besteira, sem telefone, sem internet, sem tv, sem sexo...
SEM SER EU...
 Conclusão: Já tenho minha casinha no céu.

Bem a viagem foi muuuito cansativa, são 9horas num onibus, mas consegui aproveitar um pouco.
Estava morrendo de saudades de vcs.
sintam-se todos beijados e abraçados.

3 comentários:

  1. ahh eu conheço essa cidade
    não achei ela bunita, mas adoro o Rio Grande
    principalmente os gauchos ehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, tensa a viagem hein?
    Adoro esses estilos de casas também, são lindas.
    Ahhh que fofa, se comportou direitinho foi? kkkkk
    1 lugar no céu é seu, já esta mais que garantido. rsrsrs

    Beijos,
    Carolynna

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)