Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Resumo da Semana


RESUMO DA SEMANA:

Segunda: Tive uma prova horrivel de Introdução a Filosofia, detalhe que meu professor é totalmente maluco, a prova foi em dupla, e o meu coléga tinha entendido a matéria, então acho que fui bem!

Terça: Logo depois do almoço eu e minha mãe, fomos passear em Curitiba, bater pernas, descobri um sex-shop muito massa, fui no meu sebo preferido. A tardinha tinha hora marcada com meu "psicopata" (apelido carinhoso que demos ao psiquiatra), foi a 1ª consulta, achei +/-, sinceramente acho que ele não vai resolver meus problemas, mas essa foi só a 1ª consulta. A noite tive prova de Filosofia Política, essa foi a prova mais fudida que já fiz na minha vida! Acho que peguei D.P. nessa matéria, só em pensar que vou ter que fazer tudo isso de novo, já da vontade de chorar de raiva.

Quarta: Tive outra grande prova, mas modeste a parte mando muito bem em Lógica, acho que fui muito bem nessa.

Quinta: Nada de interessante.

Sexta: Nada de interessante.

Sabádo: Hoje foi o chorrasco da minha turma, eu nem fui, tava um toró d'agua aqui, choveu muito a tarde inteira, por fim terminei a minha tarde com um copão de café (e olha que eu nem gosto de café), bolinhos quentinhos passados no açucar e canela. A noite fiz boby no cabelo, ficou +/-. Ainda bem que até segunda já saiu tudo!

Por fim foi uma semana horrivel, prova-prova-prova-trabalho-trabalho-trabalho-artigo-artigo-artigo. Ufa! Semana que vem são as finais.
Não vejo hora que cheguem as férias. Nunca me senti tão cansada como nos ultimos meses!

Agora, se me perguntarem como me senti essa semana, a resposta será:

Já não me sinto tão bem quanto antes. E tudo é motivo para que eu me sinta mal, eu já não sei por onde caminhar, pois tenho medo de tropeçar, cair e não mais levantar. Minhas palavras já não fazem sentido algum, e meus olhos só sabem chorar, eu preciso de algo ou alguém que conforte-me, acolha-me, reviva-me... Que faça com que eu me sinta viva... Que me faça acreditar que vale a pena viver...

3 comentários:

  1. Sobre as provas/trabalho:é assim mesmo,daqui a pouco vc respira melhor!Boa sorte nelas!
    Sobre como vc se sente:tenha esperança que alguém especial já,já aparece!Dê tempo ao tempo que ele acontece!
    Beijo!
    Não esqueça da festa lá hoje,no Confissões!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Akira, sei que é chavão mas a gente tem que se tratar como trataria o maior amor de nossa vida... custei a assimilar, sabia... mas não compreendia o alcance desta reflexão... se cuidar, se presentear, só querer o melhor pra gente mesmo... por que de outra forma a gente entra em cada roubada e perde um tempo tão precioso!É muita ilusão achar que qualquer outra pessoa vai preencher nossos "buracos", nossas "faltas"... precisamos estar INTEIRAS pra encontrar alguém inteiro pra compartilhar uma vida, um caminho; com todo carinho, eu ando focando nisto agora!

    ResponderExcluir
  3. Faculdade realmente é estressante quando chega o final do ano. Ainda bem que já vem as férias hein?

    E ameii seu texto de reflexão ai, lindoo.
    Beijos, Beijos fofa.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)