Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Resultado do Natal

Primeiramente um Feliz Natal para todos aqui da Toca!

Olhem só o que eu ganhei de presente:
Ganhei uma caixinha (pra quem não me conhece EU AMOO CAIXAS), com um dos meus perfumes preferidos o Graffus, e sim ele é masculino sim, fazer o que? ele é bom mesmo!

E junto ganhei a Lola

Gente acho que nunca, em todos os meus 19 natais eu gostei tanto de um presente como eu gostei desse, faz muito tempo que eu queria um sapo de pelucia, e olha só GANHEI UMA SAPA! (detelhe foi minha mãe que me deu)
Apartir de agora posso dizer literalmente: durmo com uma 'sapa' todas as noites (morri de rir).

Ah! sou a mais nova empregada deste pais, mas por castigo terei que trabalhar hoje!
Trabalho na central do Radio Taxi daqui, e sabe acho que nunca gostei tanto de um emprego como estou gostando desse, comecei dia 23/12, presente de natal!


Amados e Amadas, espero que o natal de vcs esteja sendo tão bom quanto o meu...
Um grande Beijo!
Akii

3 comentários:

  1. Que coisa boa!!!

    Só posso desejar mais e mais felicidades pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Tua sapinha é linda mesmo! to doida pra ganhar uma bem charmosinha! curta seu emprego e treine uma voz bem misteriosa... de repente voce começa a fazer dublagens... rsrsrs... que bom que rola uma alegria no seu coração, fico feliz!

    ResponderExcluir
  3. Linda a sapinha!
    Feliz natal!
    Que tenha sido passado entre os que vc ama,e tenha te feito feliz!
    De verdade!
    Beijo!
    Afrodite

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)