Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


“Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.”
(Carlos Drummond de Andrade)



ps: Gente minha vida tah uma loooouucura. Prometo que assim que passar as finais (semana que vem), eu volto a fazer posts decentes! E a participar ativamente dos blogs lindos que eu sigo!
 Amanhã eu faço um resumo da semana! JURO!
Bjobjo amores


3 comentários:

  1. Pensamos sempre que ao chegar um ano novo, nosso fôlego será renovado e os problemas do ano passado não influenciaram no ano novo.
    O pior é percebemos que isso, as vezes(=quase sempre), é pura ilusão da mente.
    Mas não custa nada ser positiva né? rs

    Boa sorte com as provas e volte logo,sim.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. que venha 2011
    por que realmente 2010 já cançou
    pelo menos para mim ehehehe
    ah coloca o link do meu blog no seu? pode ser?
    eu vou colocar o seu no meu
    http://blogparaladys.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cumpra seus compromissos e apareça qd der!
    Domingo tem festa lá no Confissões!
    Apareça se puder!
    Beijo!
    Afrodite

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)