Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Doce da Akii

AVISO: Este post (assim como o blog) não tão a pretenção de ser util, e sim gostoso!!!

A Akii aqui! Modeste a parte manda muito bem na cozinha!
Dêem só uma olhada no doce que eu acabei de fazer:





Descrição: Morangos picados, beijinho de panela, chocolate meio-amargo com creme de leite.










Sabem aquela velha história de que tudo o que mais gostamos é: Ilegal, Imoral ou Engorda...
Pois é este post engooooorda!
Mas fiquem a vontade, e sirvam-se!

beijinhos
Akii

3 comentários:

  1. Pô...postou o doce e esqueceu a receita?!?!
    Eu quero!!!!
    Manda pra mim,tá?
    sedutora@ymail.com
    Vou fazer pro Natal!
    Vc me deu uma excelente dica!!!
    Ficou com uma cara de gostoso...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    *------------*
    Nem pra chamar as amigas!! FOda você!

    ResponderExcluir
  3. nossa, esta com uma cara de gostoso !! huuumm.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)