Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cansei

Tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com mais ninguém.

(Caio Fernando Abreu)





Como me aconcelhou uma pessoa aqui no blog, a alguns posts atras!
 Vou me amar como eu amava vc!
E não quero mais na minha vida nada que me machuque um me magoe!
Não quero mais vc!
É questão de sobrevivencia,
se eu continuar pensando em vc dessa maneira,
 vou acabar com o que resta da minha vida, do meu orgulho, da minha dignidade!

Quando eu coloco na cabeça uma coisa, não sucego até conseguir.
Vou esquecer o que eu sinto por vc, e vou conseguir!

Estou bem... e espero que vc também fique bem!

9 comentários:

  1. É sempre complicado esquecer as lembranças que nos marca tanto - independente de ser coisa boa ou não - temos sempre que superar e seguir em frente e, é bem complicado essa parte, eu sei, mas é só o que podemos fazer se queremos encontrar a felicidade novamente!
    Espero que dê tudo certo para você e que você seja muito feliz e que ao encontrar um novo amor, ele a ame tão loucamente como você já amou a outra pessoa.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. como é difícil... mas se vc não está em primeiro lugar para vc, não está preparada para alguém.

    pode parecer loucura, mas quando faz sentido, vemos o tamanho do que somos.


    bjs meus



    degusta.blog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos bons pensamentos....
    pra vc e pro outro, sorte...

    ResponderExcluir
  4. Um bom conselho pra se seguir!
    E sábio!
    Primeiro se ame pra depois amar o outro!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Já me senti assim... traida e abandonada... como se nada nem ninguém valesse mais a pena. O tempo passou, muita gente entrou e saiu da minha vida e hoje me encanto sem fantasias. Recebo o carinho, discuto idéias, compartilho dor e alegrias mas não me iludo mais, e é tão bom não tentat imaginar... nem controlar... nem possuir... poder ver o céu e o inferno de cada um com quem convivo e dar valor a jornada que cada um tem pela frente na luta consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo por aqui é muito lindo!!!
    Amei!!
    Beijo no coração!!
    Val

    ResponderExcluir
  7. Eu me encontro em semelhante situação.. preciso esqueçer o amor que sinto e a frase que dá começo ao post 'Tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com mais ninguém.' Me caiu como uma luva!
    Eu sempre acabo fantasiando demais o outro e no final acabo me decpcionando!

    ResponderExcluir
  8. Parto da frase de abertura do blog: Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
    Não são só palavras... São sentimentos! Realmente, esse é o diferencial! Por isso leio sempre que posso, mas gostaria de sugerir uma revisão dos textos. Sem querer ser esnobe, mas apenas amante da língua portuguesa, sinto-me impelida a dizer que "sucego" é escrito dessa forma: SOSSEGO.

    ResponderExcluir
  9. Sr.(a) Anomino:
    Eu ri muito do comentário!
    Que bom que gosta daqui!
    Será sempre bem vindo...

    Eu sei que preciso revisar... é que as vezes escrevo rápido e esqueço...mas vou ficar mais atenta..
    Valeu pelo toque!
    ^^
    Akii

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)