Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Talvez...


Às vezes, o que chamamos de amor, não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora.

(Marla de Queiroz)


É dificil admitir, mas ela tem razão!
Talvez eu tenha transformado essa SAUDADE IMENSA em algo tão maior, mais grandioso, e falso.
Talvez, esta tenha sido a maneira de eu me apegar a um passado maravilhoso, e que não volta mais.
Uma maneira de garantir que aquilo foi real...
E não é justo fazer isso com vc!
Coloca-la em uma posição tão desconfortavel: a de dona do meu coração.
Por mais que vc não saiba disso, ou finja que não sabe!
Mas o fato é:
esse sentimento esta me matando!
Sempre tive a minha vida totalmente sob controle... até vc aparecer, e virar tudo de cabeça pra baixo.
Sabe, não gosto de ser impulsiva, carente, e desesperadamente necessitada de vc.
QUERO MINHA VIDA E MEU CONTROLE DE VOLTA!
Se vc ao menos entendesse o que eu sinto!
Mas seus olhos, sua mente e seu coração estão voltados para uma outra pessoa.
Francamente! como consegue gostar "daquilo"??? (e não é ciumes, juro, todo mundo já te disse o quanto "aquilo" te faz mal).
Mas eu sei bem o que é gostar de alguém idiota, e que só sabe magoar. Não se preocupe, eu te entendo!
Sabe quando vc disse: se alguém me amar, talvez, eu não mereça!
Pois é, minha cara. Vc não merece!

Descubro com melancolia que o meu egoísmo não era tão grande assim,
pois dei ao outro o poder de me magoar.
(Antoine de Saint-Exupéry)





Um comentário:

  1. Eu sempre digo isso,damos ao outro a oportunidade de nos magoar...
    Menina,passa lá no Confissões e pega o selo de natal!
    Não precisa repassar(o que acho chatooo..)
    É só pegar e colar,tá?
    Um beijão!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)