Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sinto sua falta...


Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas,
nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim.
Sim, eu sinto sua falta, e eu queria que você estivesse aqui.

(Lifehouse - From Where You Are)



DESCULPE!
Sim! eu sou idiota!
Sim! Eu sinto sua falta!
Sim! Aquelas minimas coisas faziam toda a diferença!
Porque tudo não pode voltar a ser como antes?
Essa ausencia está me matando.
E a saudade é uma dose diaria de veneno..

Ainda te amo, para sempre!

2 comentários:

  1. Por que que ás vezes amar é tão dolorido?
    Isso devia ser proibido!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amar deveria ser proibido mesmo!
    Mas o amor "nesse" post, é amor de amigo...
    Saudade daquelas pessoas que realmente se importam comigo! E as vezes eu faço cada merda com eles!
    Viu o video, lindo né? a tradução é sensacional!
    beijão

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)