Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria : Junho
Se eu fosse um dia da semana : Quinta
Se eu fosse uma hora do dia : 03:40 am
Se eu fosse um planeta ou astro : Nebulosa
Se eu fosse uma direção : Sul
Se eu fosse um móvel : Cama
Se eu fosse um líquido : Aguá
Se eu fosse um pecado: já sou os sete. 
Se eu fosse uma pedra : Ônix
Se eu fosse uma árvore : Eucalipto
Se eu fosse uma fruta : Uva
Se eu fosse uma flor : Cravo
Se eu fosse um clima : Frio
Se eu fosse um instrumento musical : Violão
Se eu fosse um elemento : Ar
Se eu fosse uma cor : Verde
Se eu fosse um bicho : Urso
Se eu fosse um som : Chuva
Se eu fosse uma música : Goo goo dolls
Se eu fosse um estilo musical : Rock 
Se eu fosse um sentimento: já sou Saudade
Se eu fosse um livro : Harry Potter
Se eu fosse uma comida : Lazanha
Se eu fosse um lugar : Meu quarto
Se eu fosse um gosto : Salgado
Se eu fosse um cheiro : De terra molhada
Se eu fosse uma palavra : Lagrima
Se eu fosse um verbo : Sentir
Se eu fosse um objeto : Livro
Se eu fosse uma parte do corpo : Olhos
Se eu fosse uma expressão facial : Olhar
Se eu fosse um desenho animado : Scooby Doo
Se eu fosse um filme: Mullan
Se eu fosse um número : 7
Se eu fosse uma estação : Inverno
Se eu fosse uma frase : ”Ela é minha.”

Ps: to muito depre hoje, por isso o post idiota, mas prometo que amanhã eu conto os motivos, é se eu começar a falar agora, além de chorar, vou falar merda...
bjão pra vcs

Um comentário:

  1. Akira,
    Não se cobre tanto!
    Eu gostei do texto!
    Criativo e de uma sesibilidade sem par!
    Vou esperar o próximo post com tais explicações mas desde já te digo:gostei muito desse!
    Beijo!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)