Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Odeio te amar...


…porque esperar por você é como esperar por chuva nesta seca. Inútil e decepcionante...



Sabe, cheguei a conclusão que não é amor o que eu sinto por vc, e sim ÓDIO!

Odeio esse seu ridiculo sorriso, que me deixa tonta.

Odeio sua ironia.

Odeio a maneira que vc me ignora.

Odeio o geito que vc me olha, como se soubesse o que estou pensando.

Odeio seu maravilho cheiro.

Odeio seu cabelo.

Odeio vc por amar, quem não te merece.
Não que eu  mereça, mas te odeio por amar "aquilo".

Odeio quando meu ridiculo coração dispara só de saber que está online, e espero horas para ver se vc sente saudade e vem falar comigo... mas, é claro, isso nunca acontece, e eu fico desesperada por ter um pouquinho da sua atenção, e puxo assunto.

Alias, Odeio ficar desesperada pela sua atenção.

Odeio essa necessidade louca que vc fale comigo.

Odeio sentir ciumes de vc.

Odeio não parar de pensar em vc.

Odeio chorar por vc, quase todas as noites.

Odeio essa saudade.

Odeio essa dor.

Odeio saber que vc não esta nem ai pra mim.

Odeio me sentir tão insignificante.

Odeio só pensar no seu bem estar.

Odeio ouvir aquelas musicas e pensar que
poderiam ser "as nossas musicar".

Odeio ouvir sua voz e perder o ar.

Odeio te amar.

Odeio o mal que vc me faz.

Odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio...

Acima de tudo odeio a mim, por não consegui ter odiar, e não conseguir te esquecer.

Espero do fundo do meu coração, que vc seja muito feliz... não importa com quem seja.
EU TE AMO...


2 comentários:

  1. Minha flor,não se engane...vc o ama!
    E muito!
    Só não entendeu que nem sempre a recíproca é verdadeira!
    Mas um dia acontece!Tenha paciência!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai afrodite! põe uma luz na cabeça dessa menina eu desisto!
    HUAHSUHUHSUAHSUHASUHAS

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)