Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mentiras de estimação.



Sabia que ao dia uma pessoa mente pelo menos três vezes? E que a mentira mais contada é: ESTOU BEM!

Pensando nisso, resolvi criar uma lista com as mentiras que mais conto, e as falo com tanta frequencia que já são de estimação, não consigo imaginar minha vida sem elas, não me imagino encarando as pessoas sem elas.

Minhas 10 mentiras mais ditas.



01- Tô bem.
02- Vai passar.
03- Não é nada, esquece.
04- Eu já superei.
05- Já vou mãe.
06- Juro.
07- Não…
08- Eu nunca disse isso!
09- Claro que eu lembro de você.
10- Que isso, não foi nada, relaxa.


Viram só, eu uso metade delas, ao menos umas 2 vezes todos os dias.

E vcs, quais são suas mentirinhas de estimação?
Há se tiver alguma outra pode mandar!

bjos, até mais!

4 comentários:

  1. Olá querida
    o tema que você abordou é tão interessante que nãopude deixar de ler e comentar...
    Confesso que morri de vontade de fazer um plágio dele no meu blog,só que com uma lista muito maior,rsrs
    Você é uma santa!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ih!!!
    S eeu for postar as minhas,pode te garantir que são bem piores que essas suas!
    Concordo com a Amapô:vc é uma santa!!
    Hahahahahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    huashusahusuhsa
    Paguei de santa, agora!
    Desculpa meninas, EU RI!
    Beijão pra vcs...
    continuem comentando.

    ResponderExcluir
  4. ELa é Santa!!
    Se bem que uma lista do Top 10, nao?!
    Eu tbm crio essas mentirinhas de estimaçao, acho que uso todas essas pelo menos uma vez por dia!! Dei uma sumida, porque meu dia tah muito corrido mono é para sexta entao já viu!!

    Beijao!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)