Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Me desculpe, não sou agradável como aparento ser, é de minha natureza.
Sou como um remédio, a primeira dose sempre cura, mas quanto mais você toma mais se vicia e envenena.
Sou tão incerta quanto o fim do mundo, tão imprevisível quanto os mais terríveis furacões.
Acredito em céu, é só uma promessa feita por quem teme severamente a morte, mas eu não tenho medo.
Gosto de pessoas atentas, observadoras e fiéis; e não me atraio por qualquer músculo ou esteriótipo de príncipe encantado, nem pela beleza ficticia das princesas.
Gosto de velocidade, pois me excita extremamente.
Não hesito ao ouvir um bom e velho rock’n roll.
As pessoas podem me julgar, mas não garanto levar em consideração.
Podem falar mas não garanto ouvir.
Não cedo aos encantos de homens fáceis, nem as mulheres futeis, gosto de desafios e questionários.
Não ouse tentar me seduzir, no final o seduzido será apenas você.
Gosto de falar, mas amo ouvir atentamente.
Penso a cada segundo milhares de maneiras diferentes de ver o seu caráter.
Ter cuidado pode ser uma boa opção.
Posso escrever gêneros textuais diversos, mas nunca compreendi o amor e nunca consegui expressar sentimentos com vivacidade.
Talvez eles não existam, talvez eu não os possua, quem sabe...
Uma coisa é certa, por tras deste rostinho santo, e deste corpo nada esbelto, à uma mente poluida e extremamente sagaz.
Que analisa tudos os seus gestos, e guarda todos os teus deslizes para utiliza-los depois...
Seria prudente, pensar bem, antes de se aproximar! Poderá não ter a chance de voltar atrás...

Depois não diga que não avisei!
=D

6 comentários:

  1. ahahahaahahaha
    era vc??
    =D
    desculpa gata
    to meio...enrrolada com as provas esses dias
    nao vai se repetir
    me confirma
    qual o seu nome lá/?

    ResponderExcluir
  2. Nossa,vc é tão perigosa assim??
    Então..ADOREI te conhecer...é das minhas!!!
    Hahahahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é estou num momento: não-mecha-comigo-seu-idiota!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estou comentando... =p
    Amei seu texto, vc pensa muito parecido comigo...
    Gosto muito do seu blog e dos seus textos, do seu tom de melancolia e de autodefesa!
    Comentando já avisando que devo sumir daqui por esses dias!

    Beijaos

    ResponderExcluir
  5. UI*
    te dou o titulo agridoce, ADOREI!

    ResponderExcluir
  6. \o/
    Gostei do 'titulo', me descreve bem!
    Acho que vou até montar um post com esse nome!
    beijão meninas...

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)