Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 6 de novembro de 2010

Lembranças...


Da minha infância só tenho lembranças boas. Se eu chorava era por que havia me machucado, não era por amor, por tristeza ou solidão. Eu não me preocupava com a falsidade dos meus amigos, porque nem eles nem eu sabíamos o que era isso. Eramos inocentes demais. Eramos felizes demais.

Sabe, pensando sobre a minha infancia e adolescencia... Já fiz tanta coisa... comi jabutibaba no pé, tomei banho de mangueira, vi o céu ficar rosa no fim da tarde, fiz guerra de casca de mimosa, dei risada até a barriga doer, chorei até dormir e acordei com o rosto desconfigurado, fiz cosquinhas nos meus amigos só para eles pararem de chorar, quis ser médica, designer automotivo, astronalta, confeitera, locutora de radio, (rsrs) hoje sou professora de Filosofia, sonhei em fugir com o circo e ser mágica e trapezista, me escondi atrás da cortina e esqueci o pé de fora, passei trotes, fiz confissões de madrugada com meus melhores amigos (invisiveis), confundi sentimentos, tentei esquecer algumas pessoas (mas descobri que elas são difíceis de esquecer; algumas esqueci com o tempo), caí da escada de bunda, montei acampamento na garagem, tomei muitos banhos de chuva, fiz juras eternas (que com o passar dos anos não cumpri), escrevi no muro da escola, colei em provas, chorei sentada no chão do banheiro ou escutando música, senti medo do escuro, pensei sem suicidio muitas vezer (mas em todas lembrei da minha mãe, e tudo passou), construí sonhos em cima de pessoas (e me decepcionei muito), já quase morri de amor, e perdi amigos que amava muito, mais renasci e sobrevivi todas as vezes.

E ainda sobrevivo...

bjos
obs: estou carente de comentarios!

2 comentários:

  1. Oi!
    Obrigada pela visita!
    Vim retribuir e já estou te seguindo!
    Apareça sempre que quiser!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!!!
    E vou aparecer sim!
    bjo

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)