Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje é o lançamento de Harry Potter e as Reliquias da Morte (parte I).
e eu estou looooouuuuca pra assisti!
e como uma maluca por H.P. fiquei super inspirada...
E vou postar aqui uma das minhas frases preferidas:

A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros, porque sentem necessidade de estar presente. Nesse espelho divino veem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.


ps: só não me lembro em qual dos livros, sorry!
bjos

Um comentário:

  1. Eu sei:
    A Pedra Filosofal!
    É quando o Harry encontra o espelho de Osejed!
    Sou harrypottermaníaca!kkkk
    Amo muito tudo isso!!
    Amanhã tô lá pra ver!Beijo!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)