Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu...


Há um lado meu que pede: "Mande tudo para o inferno".
E outro que ainda insiste: "Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais.."


Confesso que nos ultimos tempos me bateu um desanimo tão grande.
Quando as coisas finalmente parencem ter se ageitado, que estão dando certo...
Vem algo ou alguém e me joga pra baixo de novo!
 
A faculdade está cada vez mais FODA! (quem me mandou fazer Filosofia?)
Estou sem emprego a dois meses.
Sem amigos...
Com saudade dos antigos amigos...
E sozinha :'(

Cada dia que passa a solidão aperta mais.
Não sei o que fazer!
 
Tem dias (como hoje) que quero morrer…

Mas lá no fundo a vontade é de ser salva…

3 comentários:

  1. Oi doidinha!
    Sempre me sinto assim anjo
    exatamente como descreveu
    faculdade -> FODA
    Sem amigos
    sem emprego
    saudade dos antigos amigos...
    e só...
    =/
    só não sinto essa vontade de morrer...
    meus remedinhos não deixam
    ^^
    bateu uma identificação ctg
    me add se quiser anjo!
    patsangalo@hotmail.com
    agente se encontra
    até qualquer dia, menina criativa!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Akira,
    Tem dias que nos sentimos mesmo pra baixo,independente de estar ou não cercados das pessoas que amamos!
    Tenha paciência!E jamais desanime!
    Se precisar de help me grita!
    Já sabe meu e-mail,né?
    No que eu puder ajudar...pode contar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oh, Meninas!
    Valeu pela força.
    Hj estou relativamente bem, (os problemas não me largam nunca, são uma companhia constante). Mas pelo menos eu recebi o acerto do antigo emprego, então coloquei as contas em ordem. Não melhora muito, mas já é alguma coisa, né?
    :D
    Amoo quando vcs aparecem!
    Bjo!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)