Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ao Meu Amor

        Amor. Penso que o amor não é como um conto de fadas, daqueles de história lindas com príncipe, dias de sol e passáros que cantam alegremente.
Eu tenho o meu conto de fadas e nele, eu choro, fico triste, falta carinho e há um infinito de saudade. Na verdade o amor é um grande sofrimento. Meu coração pesa de amor, porque amo alguém mais do que ontem, mais do antes de ontem, mais do que amei alguém um dia. É ruim não ter essa pessoa perto de nós, pra abraçar e pra chorar ao seu lado. Diferente de todas as outras garotas, eu não preciso que essa “minha” pessoa demonstre que me ame, eu irei ama-la mais do que todas as coisas. Um dia, quando disse que a amava mais do que todos as outros, talvez não acreditou. Não me importo. Calo-me, sofro quietinha pra não interfirir na vida de ninguém e a amo, silenciosa com poucas lágrimas escorrendo. É tão bom, quando me faz rir. Quando me faz ( inconsciente) a pessoa mais feliz do mundo, eu adoro tudo, até o jeito de brigar comigo. Ás vezes, esse tipo de amor machuca-me, porque acaba com a minha visão periférica, não vejo o mundo, não vejo defeitos. Não posso ser a única que se sente assim!
Talvez ninguém entenda, não tenho o vocabulário correto ou muito menos sei descrever. Acho que sonho demais, talvez as pessoas amem e não sejam capazes de esquecer, guardando a pessoa dentro de si pra sempre. Sim, eu me encaixo nessa qualificação de pessoas. E não vou recriminar as pessoas que são diferentes, que amam por amar, que pensam ” Acabou, um passo a frente”.
Sei que é errado ficar cultivando algo dentro de nós, mas e quando isso for uma das melhores coisas que já sentiu? Não chamem isso de egocentrismo, chamem de amor eterno. Poucas foram as vezes que menti pra alguém, ou talvez foram só pequenas omissões e continuo a ser sincera com os meus sentimentos.
Hoje estou triste, pensativa e quieta. Por amar e dedicar isso a uma pessoa, ela merece. Todos os seres humanos merecem ser amados desse jeito, mas é perigoso. Corre-se um grande risco de cairmos em um precipicio e eu, meramente uma mortal, gosto de correr riscos. Gosto da diversão que o meu amor pode me causar, mas quando acaba, é um final triste de uma melodia perfeita. Quem não gostaria de ouvir pra sempre a sua melodia preferida, mas ela não é inercial, ela tem um fim. E quando acaba de ser tocada, podemos apenas volta-la ao ínicio, mas isso é um movimento cansativo para os desesperados.
Queria poder aprender a crescer sozinha, crescer apenas amando a mim mesma e não dedicando nada a ninguém. Se lhes confio isso, é porque sei que ela jamais vai ler, e porque não consigo mais guardar só comigo.
 As pessoas grandes gostam do amor e talvez, pra uma criança como eu, amar seja prático e ao mesmo tempo díficil.


Mas por favor não se engane. Sou uma garota "durona", ou ao menos tento ser. Juro que jamais vou dizer tudo isso cara-a-cara pra vc, sou mais do tipo que fica por tráz das cortina, longe dos holofotes. Mas mesmo assim, lá longe quietinho, escondidinho, e sozinho, meu coração grita:

EU TE AMO.

e o Foda, é que eu não consigo imaginar vc correspondendo esse sentimento, não sei o que faria se correspondesse.
Contrariando tudo que eu sinto, o meu lado racional, diz que, nós não combinamos em nada, é claro temos muitas histórias juntas, mas mesmo assim não fomos feitas para "ficar juntas".
Quem sabe um dia eu encontre alguém que seja capaz de suportar todoos os meus defeitos, e ainda assim goste de mim. (assim, exatamente como eu faço com vc).

2 comentários:

  1. Eu estava por aqui, e vi seu blog. Fui ler justo esse texto. Só queria falar que você não é a única. Eu também amo alguém, dessa mesma forma. E eu fui correspodida, durante quase 2 anos de namoro. Mas o meu erro foi não saber desse meu amor, ou acreditar de mais no amor da outra pessoa. Eu achava que ele sentia a mesma coisa, e por isso, ficaríamos juntos a vida toda. E hoje, mais de 2 anos depois do término, eu ainda amo, ainda choro. E por também ser uma garota "durona", as coisas são complicadas. Não entendo como tudo é tão facil para os outros. Um dia tá amando, no outro não. Eu não nego que isso que sinto é para poucos, mas esse pouco deve sofrer bastante com essa dádiva. Do fundo do meu coração, que você consiga resolver isso. Tomara que ela também sinta o mesmo por você, não custa tentar. :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar!
    Pode soar meio masoquista o que vou dizer, mas.. é reconfortante saber que não sou a unica, que existe alguém que pode me entender.

    Apareça sempre, será sempre muito bem vinda!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)