Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 20 de novembro de 2010

Amigos...

Vendo essa imagem fiquei intrigada com as respostas que eu  fui dando enquanto lia cada um, então vou postar qui...
As pessoas são:
Amigo intimos, amigos, ex-amigoscolegas da facul e a galera aqui do blog!

as perguntas são:

Minha melhor amiga - Gleys


Alguém que me faz mesmo feliz - Abel

Alguém que me conhece desde sempre - Jéssica

Alguém a quem conto tudo - Luana

Alguém que nunca vou esquecer - Carolina (tipo não vejo ah uns 10anos, e volte meia, me pego pensando nela)

Alguém com quem já passei grande férias - Rali

Alguém com quem fiz a melhor viagem - Thiago

Alguém em que confias - Gleys

Um irmão - Luana

Alguém que mudou sua vida - Luana (e como mudou)

A amiga de infância - Jéssica

Uma pessoa que deixa saudades - Guilherme

A gêmea - Kauan e Luana

Alguém que partilhei o inimaginavél - Kauan

Alguém que me põe sempre a rir - Luana

Alguém que já chorei de rir - Guilherme

Uma pessoa encantadora - Afrodite

Alguém por quem faria qualquer coisa - Gleys

Alguém que é como se fosse da familia - Luana

Alguém que quer conhecer melhor - Amapo, Afrodite, Dika.

Uma surpresa agradável - Giovana (põe agradavel)

Alguém que tenho medo de perder - Luana

Pessoa que passei as maiores vergonhas - Guilherme

Alguém com quem me identifico - Dika.

A pessoa que ouve minhas histórias - Luana (ouve, comenta, palpita, briga...)

Alguém que nunca me desiludiu - Kauan

Quem me dá o mundo - ...

Pessoa com quem cometi a maior loucura - Kauan, Gleys, Giovana

Uma pessoa que faz falta - Giovana, Luana, Gleys

A Minha voz da razão - Luana

Alguém que espero recuperar um dia - Giovana

Uma vida Paralela - Uhuhu, a minha própria: R. P.

Alguém que já fez (muito) por mim - Gleys

Dei a gargalhada da minha Vida - Luana (momento Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, foi mega engraçado)

Alguém que adoro provocar - Bia

Alguém que me ensinou muito - Gleys

Melhores momentos - Turma da Ostra!

Alguém que Adoro - Gle, Luh e Thata

Alguém que passaria muito mais tempo - Galera do blog

Alguém por quem recuaria o tempo - Gleys

Alguém que valeu a pena conhecer - Giovana

Alguém que está sempre lá - Gle e Luh

É isso ai galera, um pouco da minha vida, e das pessoas que fazem parte dela!
Se o seu nominho está ai em cima, Vc é mega especial, e não esqueça de dar um OI!
Bjooos

4 comentários:

  1. Post bastante pessoal né? rs

    Obrigado por participar do homofobia não!
    Não sabiamos que vc tinha nosso blog como favorito, fiquei feliz ao ve-lô por aqui, retribuimos a gentileza linkando a toca tbm!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ô,Akira,
    E desde quando eu passo aqui sem dar oi?
    hahahahaha!
    Obrigada pelo carinho,saiba que vc também é especial!
    Adoro suas visitas e seu cantinho!Por isso tô sempre aqui te lendo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uma dúvida:

    "Alguém com quem me identifico - M. Q. A. (do blog)"

    "M.Q.A" é o meu blog????

    Vou revelar meu nome só pra você...

    Nao conta pra ninguem, ta bom? É fofoca de bastidores...

    rsrsrsrsrsrsrsr

    Você pode me chamar de "Dika"..

    Um beijao gostei do post!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!
    Primeiro: eu Apareci... 13 VEZES!!
    Sou foda! e importante! /parey
    Segundo:Esperta você! Eu me matei digitando todas estas perguntas e vc só Ctrl-V !
    VOU MATAR VOCÊ! HAUSUAHSUAHSUAUSHA
    Terceiro: Eu te amo! Horrores!

    A propósito... tá muito show aqui!!
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)