Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amigos..


Hoje estou tãoooo bem!!!
\o/

Nos ultimos tempos eu vinha sentindo uma saudade dos meus Amigos (até expressei isso em alguns posts).
Mas hoje eu vi alguns deles, fomos a uma lanchonete, tomamos suco, e converçamos muuuuito.
COMO EU ESTAVA COM SAUDADE DISSO! Dessa converça jogada fora, dos risos, das piadas.
Há, tô tão feliz que acho que vou explodir!

Sabe, acho que se eu os tivesse de volta, 80% dos meus problemas seriam resolvidos. Porque quando estou com eles, eu me sinto forte, protegida. Nunca há tempo ruim (depois que nós nos formamos e cada um seguiu sua vida, é como se uma nuvem de tempestade tivesse se mudado pra cima da minha cabeça, sempre nublado, sempre escuro, sempre chovendo...)

Sinto muita falta deles... Háy, esse papo ja está me deprimindo, e não é esse o intuito do post, estou FELIZ demais para isso.

Abaixo segue um trecho do poema de Vinicius de Moraes, que foi lido varias veze no nosso ultimo ano juntos:

Amigos...
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor. Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...


Eternamente Turma da Ostra... Ainda amo vocês para sempre!

3 comentários:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)