Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Porra de vida!!!

Gente, nem sei se eu consigo numerar os problemas que ando tendo ultimamente
- o Seth (nome do meu notbook) estragou, mas já está no tecnico (felizmente, daqui a dois dias ele fica pronto, enquanto isso vou usando o do meu irmão, que por sinal não gostou nada da história de eu mecher nas coisas dele :P)
- meus "amigos" (ou melhor quem eu considerava amigo) na faculdade resolveram me ignorar, não estão falando comigo, perguntei o pq do drama e sabe o que ele disse?: vc sabe o pq! (vem cá e eu lá tenho bola de cristal????) depois de muito chorar de raiva, decidi que não estou na faculdade pra fazer amigo, e francamente alguém que age assim não é amigo. Então mandei a MERDA.
- estou a um mês sem emprego, e o desespero tá batendo.
- estou a beira de outra crise de depre... (ser rejeitada sempre me causa isso)
- e o pior de tudo: tem uma garota na facul, eu vi ela umas cinco vezes, mas a ultima teve um "q" a mais, aff (até suspirei agora), ela faz Letras e eu Filosofia, estudamos no mesmo bloco! Mas, ela é claro nem sabe que eu existo, e eu por menos que pareça sou super timida (conclusão jamais vou ter ela, ah ela é quase bofinho, SuperHiperUltraMega fofa, :'( acho que estou apaixonada :'(, então eu vou passar os proximos meses deprimida, até essa paixonite aguda passar.
- estou a 10 meses sem Os Ostras (minha turma de SuperHiperUltraMega AMIGOS DE VERDADE), e a saudade táh matando, é tão ruim não ter ninguém em quem confiar, ninguém pra quem contar contar a ultima piada, ou a ultima fofoca. (Não vou chorar, não vou chorar, não vou charar, não vou... chorei).

Enfim, saldo da ultima semana: sem computador, sem amigo, sem emprego, sem a garota que eu quero.
viver nesta "porra" de mundo, não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)