Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quase uma declaração...

Nunca ao menos te beijei, mas talvez você seja a pessoa que mais gostei até hoje, e nunca tive coragem de te contar isso. Quem diria, as que estiveram comigo tentaram me impressionar, mas nenhuma foi tão maravilhosa quanto você, que só de estar do meu lado já me fazia bem…

As vezes paro eu penso o quanto eu fui idiota em nunca te falar nada, mas em todas as outras vezes agradeço a Deus (ou seja lá quem colocou vc na minha vida) pelo simples fato de te conhecer, de ter passado os melhores momentos da minha vida ao seu lado, mesmo que eu estivesse invisivel pra vc!

Só o fato de saber que vc está bem já me faz feliz, mesmo que não seja eu a pessoa ao seu lado, mexendo no seu cabelo, fazendo aquele maravilhoso sorriso (que me tira o folego) aparecer. Só o fato de eu ver os seus olhos brilharem por alguma coisa idiota que vc acha legal, é sulficiente pra fazer eu acreditar que vale a pena levantar todas as manhãs. E quando vc fala comigo… (UAU!) meu coração dispara, e só isso seria motivo para um ataque cardiaco.

Mas eu não sou ingenua, sei que vc nunca olhará pra mim. Sei que eu jamais poderei dizer a vc: Vc é minha… meu coração é e sempre será seu…EU TE AMO…

Me desculpe por ser tão covarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)