Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que é pior?

O que é pior?
Novas feridas que são horrivelmente dolorosas, ou feridas antigas que deveriam ter se curado há anos, mas nunca foram fechadas?


Talvez nossas feridas antigas nos ensinem alguma coisa. Elas nos lembram de onde viemos e pelo o que passamos, nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É o que gostamos de acreditar. Mas não é assim que funciona.

Algumas coisas temos de aprender de novo, e de novo, e de novo.
(Grey's Anatomy)

O Foda é que isso cansa e dói, dói muito. E toda vez que um novo corte aparece, ele reabre os que ainda estão cicatrizando, e ai vem uma tsunami de lembranças. De coisas que já foram, coisas que deveriam ter  cido, coisas que eu quero de volta. Mas ao que parece enquanto eu não aprender alguma maldita lição (que eu não faço idéia ddo que é!) essas feridas vão se abrindo e reabrindo, de novo, de novo, e de novo, mais uma vez.
To cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)