Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caráter é...

Esses dias no Busão indo pra facul, ouvi uma pessoa no banco de trás dizer:
- Tatuagem e piercing, é coisa de maloqueiro, gente decente não usa esse tipo de coisa!
Confesso que fiquei totalmente assutada e indignada que hj em dia existam pessoas capazes de dizer algo assim.
Bem, na hora eu não pude expressar minha honesta opnião.
Mas agora... posso!

Eu como uma assumida apaixonada por tatoo, e coisas afins acho que...
Tatuagem, Piercing, Metaleiro, Emo, Cabeludo, Careca, Nerd,(...) São pessoas tão DECENTES quanto qualquer outra. Não é um desenho, piercing, ou um corte de cabelo, que vei dizer se sou uma pessoa Boa ou Má!

Nada muda o caráter.

O que tá em vc é seu. Não é seu estilo que diz quem vc é, são suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)