Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


 Às vezes dá vontade de deitar, dormir e esperar que as coisas se fodam sozinhas. Pelo menos não vai ser culpa minha ! 

Não vou mentir, eu não estou feliz do jeito que minha vida está indo. Tudo está tão monótono… é a mesma rotina todos os dias, semanas, meses, anos. Queria que acontecesse alguma coisa diferente, ou que simplesmente me deixasse entusiasmada nem que seja por alguns minutos. Estou cansada, esgotada… e talvez chateada, mas o que isso importa? Afinal para muitos eu sou apenas mais uma em 6 Bilhões de pessoas no mundo.



(Ah! tenho uma notícia boooa, minha mãe passou no vestiba! Vai fazer Filosofia na PUC ano que vem, já imaginou, eu e ela fazendo filosofia, ano que vem vai ser mara! Por outro lado, vou ter os olhos super atentos dela me vigiando bem de pertinho, quem sabe não é minha chance de sair do armario - ou melhor da Toca - de vez)

Um comentário:

  1. Apesar de voce ser uma em bilhao, vc eh importante pra alguem! se permita a fazer algo que vc nunca fez! Nunca se sabe o que pode acontecer quando nos permitimos sair da nossa rotina!

    Um beijo grande!

    E vê se comenta lá no blog! =p

    rsrsrs

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)