Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 24 de outubro de 2010

“Ando cansada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis...”


' Estou cansada de fechar os olhos e não dormir, tendo que fugir durante toda a noite de minha própria alma, dos meus sonhos, dos meus medos, do meu ódio de mim mesma. Estou cansada de abrir os olhos e ter que encarar a realidade tão fria, tão nua, tão cruel e manchadaa de dor. Estou cansada de olhar no espelho e me ver abatida, confusa, insegura e incapaz de mudar de atitude e sair desse permanente estado de inércia no qual eu mergulhei.



Estou cansada! Só estou cansada de tudo, de nada, dessa enorme impaciência que permanece aqui sugerindo as mais cruéis loucuras pra se realizar. Estou cansada de responder e ninguém entender, estou cansada de tentar explicar. Não importa quantas vezes eu fale, nem mesmo nada do que eu faça poderá fazer com que encherguem ou escutem tudo o que é importante saber.


Não importa mais, estou transbordando tédio, impaciência, cansaço e stress... Descobri que a vida, na verdade, não vale um níquel! '


( Fernanda Abreu )

2 comentários:

  1. Oxente mulher!!O que está acontecendo?? Vim aqui para dizer que apesar dos pesares vou tentar postar pelo menos uma vez por dia e a senhora diz q está cansada?? Nada disso a vida é muito mais do que esse tédio que vc está sentindo, entao faça com que ela aconteça! Movimente-se!!
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Aff... isso acontece de vez em quando...
    Não se preocupe... ISSO PASSA!
    É que aqui é o unico lugar que posso ser realmente EU! Sem precisar sorrir sempre, sem precisar dizer que está tudo bem. Onde não me escondo - se vc me entende.
    Logo, logo passa!
    E Valeu por se preocupar!
    bjo

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)