Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 25 de setembro de 2010

Eternamente Turma da Ostra

Turma da Ostra, meu amigos, meus amores... sempre pensei que os primeiros meses sem vcs seriam os piores, mas estava enganada... hoje fazem 9 meses, 7 dias, 5horas (e alguns minutos que eu não consigo precisar).
Hoje a coisa tah "braba", que saudade que eu tenho de ter AMIGOS DE VERDADE, a gente brigava, se estranhava, mas estavamos sempre juntos. Foi quase um casamento 1 ano e 7 meses, de alegrias e tristezas, saude e doença, etc.
Queria vcs comigo agora, pessoas que se importam comigo, que conhecem os meus piores defeitos e ainda assim me suportavam. Pessoas que despertaram o melhor de mim, o amor, a amizade, a sinceridade, a cumplicidade...
Estar sem vcs, é como se tivesse perdido metade de mim, a parte que ficou não funciona direito, alias não funciona, minha vida sem vcs não funciona...
Cometi o terrivel erro de imaginar que as outras pessoas seriam como vcs, amigos, sinceros, confiaveis, como me enganei... queria voltar até o anos de 2008/2009, daria tudo,  ou melhor, lagaria tudo, pra voltar aos MELHORES ANOS DA MINHA VIDA.Com vcs descobri que amigos tbm amam...
Olhando pra tras, aquela maldita frase "Fui feliz e não sabia." se torma muuito real. Hoje só restaram as fotos, dos nossos melhores momentos, dos mico, das zuações. Só restaram as fotos...
Mas infeliz mente a vida continua, e só o meu travesseiro sabe o quanto eu sofro por causa disso...
Vcs estarão para sempre no meu coração (Gle, Luh, Tatha, Abelzinho, Rafa,)

Ainda amoo vocês para semmpree....

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)