Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

: D

Sabe me sinto muito mais confortavel agora que mudei a minha foto...

Entendam amores: os olhos são as janelas da alma...


E por incrivel que pareça eu me sinto muito comoda em escrever aqui... falar o que eu sinto, reclamar, postar uma mensagem bacana, escrever merda... enfim.
É bom saber que á pelo menos um lugar em que possivelmente eu possa ser "simplesmente eu"... (já falei sobre isso antes, por isso, não vou me repetir)

E sabe o que é mais legal: tem quem leia o que escrevo, e não me julgam por isso...


: D


amo vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)