Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Revolta

Toh meio revoltada hoje (bom, tive um dia pessimo, e agora são 01:11 am, imagino que quando eu acordar  amanhã eu esteja melhor).


Não quero diser o motivo que estou brava (infantil né?), mas tudo bem, só preciso por pra fora... por enquanto!

Bem, comecemos com uma simples pergunta:
Você já disse Eu te amo?
Eu não quero viver sem você.
Você mudou a minha vida.
Você disse?

Bom espero que quando disse, e para quem disse, vc tenha sido sincera!

"Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

E perceber que todas aquelas palavras bonitas, eram mentira. Dói.
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)