Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Princesas do Mal

Amadas, se vocês assim como eu já adoraram as princesas da Disney
Sempre lindas, fofas, e super charmosas.
Sempre perseguidas por alguma bruxa malvada, ou algum tarado querendo "catar" elas.
E que no final sempre ficam com aqueles principes, altos, fortes, "bonitinhos", miolos moles, e montados num cavalo branco.
Mas, sabe, eu nunca acreditei naquele "felizes para sempre"...

Sempre imaginei que o maximo má que elas poderiam chegar, eram se fantasiar de más.





Bem, digamos que eu estou meio Dark hoje, e vou mostrar as princesas de um jeito que vocês jamais imaginaram, e que jamais vão esquecer. Preparem-se:



Alice

 
 

 
A Bela
 
Pequena Sereia
 

Cinderela

Jane







Bela Adormecida



Branca de Neve


Jasmine

Mullan






Megara



Pocahontas


Kida



Nala




Bem amores é isso, espero que gostem...não esqueçam de comentar.Ok!
Bjoos...


6 comentários:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)