Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 12 de setembro de 2010

Morrer lentamente...

QUEM MORRE?
Morre lentamente… Quem não viaja, Quem não lê, Quem não ouve música, Quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente… Quem destrói seu amor próprio, Quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente… Quem se transforma em escravo do hábito, Repetindo todos os dias os mesmos trajeto, Quem não muda de marca, Não se arrisca a vestir uma nova cor ou Não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente... Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos Olhos e os corações aos tropeços.
Morre lentamente... Quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, ou amor, Quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos…
Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!
Não se esqueça de ser Feliz...


 
Obs: mensagem enviada pela Akemi, durante a minha ultima crise de identidade. Amiga valeu, isso ajudou de verdade!
"Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém."Tenho vc... Amém, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)