Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Finalmente sorrir...

Talvez aqui seja um dos poucos lugares em que eu possa ser realmente sincera...
Confesso que a mensagem a seguir eu roubei de um outro blog, mas ele servirá de base para o que eu quero diser:

"Mas um dia se passou...

Mas um dia se passou e contradizendo o que muitos pensavam, ela não sorria sinceramente. Soube como esconder suas lágrimas desde que era uma criança indefesa, não queria que ninguém soubesse de sua dor, ninguém era merecedor de tamanha decepção...
Por fora parecia ser a garota mais confiante, engraçada, divertida e acima de tudo sorridente, sempre fez todos a sua volta felizes, não queria que ninguém sentisse como ela mesma se sentia por dentro: fria, morta, gélida...
Sempre cantava as músicas mais animadas, mas entre quatro paredes o que ela ouvia não era NADA parecido com que os outros pensavam, escutava aquele rock melódico, sentia cada parte das músicas a deixando mais preparada para encarar a dor...
Algumas vezes não agüentava a pressão de ser o que não era; se escondia por um tempo e lutava contra as lágrimas, em seu refúgio várias vezes ela chegou a se cortar, sentindo aquele sangue escorrendo sentia um alívio que nem mesmo sabia explicar, ela sabia que mais um pouco poderia se matar, mas queria correr esse risco, porque na verdade era um preparatório...
Mesmo com alguns descobrindo a VERDADE sobre ela, a idéia não conseguia se propagar, os que a ‘conheciam’ não acreditavam que uma pessoa sempre disposta e alegre como ela pudesse estar em tamanha depressão...
Após inúmeras tentativas de reconstruir seu coração gélido, e perceber que NUNCA conseguiria completar tal ato, de perceber que aqueles que estavam a sua volta não se importavam e não viam o seu VERDADEIRO eu, num ato de profundo desespero misturou todos os tipos de remédios e isso não a acalmou; se cortou e ao ver aquele sangue dessa vez não lhe trouxe um alívio, dessa vez ela procurava por mais, pensou e depois de muito pensar enforcou-se, foi sentindo o ar acabando a vista escurecendo, pela primeira vez em toda sua vida ela SORRIU sinceramente já que sabia que toda a farsa havia acabado...
Mas um dia se passou e os poucos que a entendiam VERDADEIRAMENTE, não tiveram tempo de se revelar e hoje sofrem como ela e sabem que terão o mesmo fim, estão só se preparando para poder FINALMENTE sorrir!!!"

Talvez essa angustia que eu sinto cada vez mais frequente, e que aos poucos esta se tornando uma depre...
Seja apenas uma preparação para o dia em que eu 'finalmente sorrir', não estou sendo dramatica!! É apenas realidade...
Estou cada vez mais cansada de usar essas 'mascaras', de todo dia dormir e acordar, dizendo para mim mesma: 'Essa não é vc! tenha  coragem, mostre a eles...'. mas no outro dia eu acordo, coloco minhas mascaras de novo, e a tortura se repate...e no outro dia de novo...e de novo... de novo... de novo... estou cansada disso...
E nos ultimos meses a coisa tah ficando cada vez pior, as poucas (talvez unicas) pessoas que me entendiam, acabaram se afastando, seguindo suas vidas, ou apenas porque não me suportavam mais..
É engraçado como fazemos planos sempre baseados no nosso presente, mas quando o futuro realmente chega, vem aquele maldito destino de destroi tudo... e nos vemos sozinho...
Talvez essa seja só 'mais uma crise de identidade' (e se for isso, será apenas mais uma, diante das inumeras que já tive). Só que dessa vez é diferente, não sei explicar, mas é Foda olhar a todos a minha volta e saber que eu estou sendo falsa, "mais uma mascara". Minha familia, meus amigos... todo o mundo.
(sei que alguns amigo vão ler isso, me desculpem, mas é a verdade. E se ficarem bravos ou chateados, não se preocupem, não serão os primeiros, e provavelmente, nem ou ultimos a se afastarem de mim).
Acho que já falei muito, e vou parar antes que eu fale algo que eu vá realmente me arrepender depois.

Estou apenas me preparando... Talvez um dia eu tenha coragem para 'finalmente sorrir de verdade'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)