Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"/

Pra falar a verdade nem ia postar mais nada hoje, (tah acabando a bateria do Seth, e eu não sei onde enfiei o carregador  "-)
Mas....
Assistindo CSI Las Vegas ouvi algo barbaro:

Priest -- Você não acredita?'
Grissom -- "Em religião. Eu acredito em Deus, na ciência, no almoço de Domingo. Eu não acredito em regras que me dizer como eu deveria viver".

Ainda ha esperanças para a humanidade!!!!!
Se as pessoas não fossem tão alienadas quando o assundo é "Deus"... viveriamos num 'paraiso'...

fui... bjooo

Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente o que você quis dizer.
    Acho a religião uma grande furada e ela que semeia o preconceito, independente se for sobre gays, negros, mulheres e etc. E o povo ainda não é consciente de que pode parar e refletir e não aceitar tudo que dizem como verdade absoluta.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)